Aqui você sonha e constroí uma vida mais alegre e colorida!



terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Lendo e Sonhando!!

Desde pequena sempre adorei ler um bom livro!!Graças aos exemplos em casa!Meus pais adoram ler, estão sempre com um livro eleito!Meu avô Hamilton também adorava livros e viajar através de suas páginas!!
Aliás, nunca vou me esquecer das histórias que me contava antes de dormir, as aventuras do Guidinho..personagem criado por ele e que acendeu o pavio da minha imaginação!
Livros são companheiros e nos abrem portas!Meus preferidos são os romances meninha, principalmente os da autora Marian Keyes, os de arquitetura, minha profissão querida e os religiosos!Adoro os livros do André Luiz!
No momento acabei de ler "A Estrela mais brilhante do céu" da Marian e fiquei feliz por ter lido um livro leve mas que trata de um assunto sério e pouco falado entre nós meninas...vou engatar agora no "laços de Família", de uma de nossas divas da escrita,Clarice Lispector!
Se você curte livros mas a grana está curta, que tal procurar bibliotecas ou trocar livros com os amigos?Doar livros antigos também é uma ótima opção para entrarem livros novos em casa!
Lendo exercitamos nossa imaginação, nossa língua, deixamos de ver certas bobagens que a televisão nos oferece...só nos leva a novos caminhos!

2 comentários:

  1. Muito bem, Belle ler abre as portas do conhecimento.

    ResponderExcluir
  2. Q interessante!!! Eu NÃO vivo sem ler rsrsrs, mas é pq é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o. Q bom q ainda existem pessoas como vc, eu (hihi)e + alguém ae q gostem de ler :D bjinhus...

    ResponderExcluir