Aqui você sonha e constroí uma vida mais alegre e colorida!



segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Minha mesa a espera de 2012

Eu amo rosas brancas e acho que combinam muito com a virada de ano!

Udei um arranjo central com rosas brancas, castiçais em diversas alturas, duas tacinhas de sorvete com rosas e uma corrente de estrelinhas prateadas rodando a decoração!

Ao invés de usar 6 jogos americanos em rattan, usei 4, dando mais leveza e espaço à mesa e aos lugares das pontas.

                       Nesta foto dá para ver melhor a corrente de estrelinhas e o arranjo central
O cardápio todo foi inspirado no blog da querida Kate, o receitinhas para recém casadas, nesta foto temos a gelatina colorida, que seri numa taça para comemorarmos 2012 com muitas cores e alegrias!

O lustre ganhou decoração prateada, brindando o novo ano!!
Feliz 2012 a todos!Muita saúde e muita paz!!!

2 comentários:

  1. KKKKK, que legal, estou aqui lendo a postagem, pensando "ela tem umas peças de cristal lindas", quando leio o meu nome, rssss. Muito legal! Esta taça com a gelatina ficou um espetáculo! Adorei TODA a composição da mesa, aparador, etc!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bel. Adorei seu blog!
    Já estou te seguindo pra saber das novidades!

    ResponderExcluir