Aqui você sonha e constroí uma vida mais alegre e colorida!



quinta-feira, 28 de junho de 2012

Festa junina!!!

Amooooo essa época de festa junina!!Adoro uma festa junina de igreja!!De clube também!!
Que tal chamar os amigos e montar a sua festa junina em casa?
Comidinhas gostosas, animação e decoração barata, muita cor e alegria!!








Vamos pular a fogueira?Quer receitinhas de festa junina?As meninas fizeram uma blogagem coletiva da qual não participei infelizmente, cheia de coisas boas, passa lá!!receitinhas São João by CasaMila

8 comentários:

  1. Adorei os enfeites com pipoca! Tudo lindo!!! Essa época do ano é mesmo uma delícia, também adoro!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Bel

    vc sabe que eu tb amo festa junina neh?!

    sábado tenho uma *-*

    Bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sábado tb vou a uma de tarde!!só de ver a decoração já adoro!!

      Excluir
  3. Hum, eu amo está época! As comidas!
    Amei a decoração.`
    Ainda não fui nenhuma ainda, mas estou louca para ir.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. É uma das minhas festas preferidas! Hehehehe! Ameeei as dicas, quantas delícias!

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  5. Bel, acredita que não fui em nenhuma festa junina esse ano? Também, passei metade do mês fora, né? rs... Mas tb adoro esse clima... friozinho, comidinhas gostosas, vinho quente... ô coisa boa!

    ResponderExcluir
  6. Tudo trabalhado no colorido e mesas cobertas de comidas do interior. Gostei!!! Decroação de pipoca e os chapeis de pratos.Dorei...

    ResponderExcluir