Aqui você sonha e constroí uma vida mais alegre e colorida!



sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Arrumando a casa....

Tenho rearrumado tudo aqui em casa, depois que o banheiro ficou pronto a vontade de renovar é grande!
Quanto ao banheiro só estou esperando o armário ser instalado para mostrar para vcs!!
Comecei a arrumação pelo armário da cozinha, quero deixar as coisas mais práticas e acessíveis...sabe aquelas coisas que deixamos mais para visitas...?Então, claro que muita coisa continuará assim, mas também quero que muitas fiquem mais acessíveis!Muitas vezes tenho preguiça de usar certas coisas por estarem guardadas e eu tenho que lavar tudo antes de usar...
Aí vai um pedacinho, a gaveta de talheres de visitas!!Com 10 teais olha a arrumação que a caixa dá!!



6 comentários:

  1. Adoro arrumar a casinha...deixar tudo organizado.E o que uso no dia a dia deixo sempre á mão.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. AMiga
    é sempre assim.... quando arrumamos uma coisa em casa, já queremos arrumar outra... rs

    adorei principalmente os talheres
    lindos

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Fica tão bonitinho.. td arrumadinho né??

    Adoroo!

    Beijocas :*
    E ótima Sexta-feira ")

    ResponderExcluir
  4. que lindo! Eu quero um faqueiro de bambu desse...amei


    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir